segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

GRITO


Eu falo, falo pra todo mundo ouvir. Grito mesmo. Berro e digo pro mundo aquilo que ele não quer ouvir. Ele tapa os ouvidos, mas o meu grito ecoa por todos os cantos e por todos os cantos ouve-se o meu lamento, o meu gemido. Que não é de dor, é de revolta, revolta surda, que já não ouve o próprio grito. Não é imposição, não é oposição, é posição. Mas a existência de uma posição implica a existência de outras e acaba por tornar-se oposição e, por vezes, imposição. Ainda assim, eu grito o meu silêncio e a minha posição é ouvida e sentida, sentida, sentida... O mundo ouve e tapa os olhos. É com a cegueira do mundo que eu não posso. O mundo precisa de tato pra saborear o que não vê.

Um comentário:

Biel Renieя disse...

"O mundo precisa de tato pra saborear o que não vê"...
É o que o velho mancebo, sentado em pé numa pedra de pau calado dizia...
rs