segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

UM SEGUNDO DE SILÊNCIO


Um segundo de silêncio basta. E eu penso o mundo todo, em todos os tempos no meu espaço. Um segundo. Um segundo é sempre menos que alguma coisa, porém é sempre muito mais que outras, por menor que seja ou que possa parecer.

Um segundo requer outras frações de segundos de reflexão e, sem sair do lugar, eu penso meu mundo em um segundo seguido de frações de segundos em que eu penso o segundo.

Segundo minhas reflexões, meu mundo é ilimitado e eu posso pensá-lo no tempo que me convier.

Estaticamente, em um pedaço de tempo, eu o multiplico e penso em todos os mundos possíveis e impossíveis de ser.

Transformo o tempo, transformo o mundo e acordo transaformada para o real não mais real que a minha realidade transformada e vivida.

Nenhum comentário: